7

Bob Esponja 2

Meus amorees !
Olha eu aqui novamente,depois de um tempinho eu voltei. Estou sem tempo porque meu curso na facul está na reta final,ai tive que abandonar um pouco o blog, não só esse blog como o meu blog e minha page. Sem mais delongas vamos ver o que eu fiz nas unhas.


Mais uma vez optei pela filha única,eu adorei essa modinha. Ultimamente tenho esmaltado minhas unhas de preto,tenho esmalte de toda cor mais quando vou pra pintar escolho ele kkk.
Apliquei a película bob esponja 2,a cartela são com carinhas diferentes,eu me apaixonei por essa.

Curtiu? Comenta ai!
Você encontra essa e outras películas AQUI
3

Estampas Cute-Cute

Boa noite flore...
muito tempo sem aparecer por aqui...mas hj ao ver a postagem da Bruna Bomsangue no http://www.esmaltemaniaca.com.br/ senti um vontade de vir aqui expor umas fotinhas para vcs.

São todos temas delicados de personagens infantis mas que mexe com a cabeça da mulherada.
Comigo então não podia ser diferente, acho que por isso vcs irão encontrar muitas destas estampas no nosso mostruário...e olha que temos bem mais de 3.500 estampas, heim?!!

Aqui ficam algumas para vcs admirarem e se inspirarem =)






















Espero que tenham gostado.
As unhas são da Bruna Bomsangue, Walquiria Ribeiro, Flávia Gonçalves, Camila  Kotlewski e minhas =)

Bjokas Bakana
1

Filha Unica - FU 18

Quanto tempo queridas,muita saudade,peço desculpas pelo tempo que estive ausente,mas tive uns problemas de saúde que me deixavam muito indisposta e fraca,mal conseguia assistir tv,quanto mais fazer unhas e coisas triviais.
Dificil ser mulher né,mas graças a Deus tudo esta se resolvendo.
Vamos ao que realmente importa né unhas!!!
Me inspirei no tempo instavel daqui de São Paulo acho que este esmalte e esse charminho caem como uma luva .
Escolhi  o esmalte da Colorama,coleção África á Vista - Terra Batida e escolhi um adesivo da Unha Bakana Charminho.
A Unha Bakana faz umas cartelinhas incríveis pra quem adora fazer filha única, melhor de tudo que vem vários assim,vc pode usar a vontade e variar quando quiser ;)


 Passei 2 camadas o esmalte da Colorama,coleção África á Vista - Terra Batida  e no anelar coloquei o adesivo de onça tradicional, e adorei o resultado !




com flash




Gostaram???
Então corram e façam seus pedidos



0

Walquiria R.P.: Adesivo Unha Bakana Charminho

Walquiria R.P.: Adesivo Unha Bakana Charminho